Milhares de pessoas lotaram a Praça Sete de Setembro em Coqueiral para acompanhar a quarta etapa classificatória do maior festival de música do Brasil. Foram dois dias eventos com muita atração. As apresentações do “O Clown” e o “Palhaço Chupeta e Convidados” divertiram a criançada que não arredaram o pé da primeira fileira. Ao todo foram 20 músicas competidoras e as cinco selecionadas para as semifinais em Boa Esperança foram: “Hiroshima, o Xote” interpretada por Daniella Alcarpe e Márcio Poliscatro, música de Recife (PE), “Um dia logo” com interpretação de Nanno Viana e Túlio Lima, de Vitória (ES),”Ritual” interpretada por Bruna Moraes, música de São Paulo, o Quarteto Morena se classificou com a música “Se a Minha Morena Cantasse”, de Três Pontas (MG) e por fim “Tanto Barulho por Nada” interpretada por Luiz Ferrar do Rio de Janeiro. O apresentador Ademir Santos, da TV Alterosa, anunciou o show do 14Bis que encerreu a etapa do Fenac na cidade. O público vibrou com os artistas que cantaram os 35 anos de sucessos da carreira.
9 Comentários
Realmente coqueiral está de parabéns. Agente se sente muito orgulhoso e privilegiado de ter visto tudo isto aqui em Coqueiral. Parabenizamos a todos que partiparam deste grande evento , que realmente foi maravilhoso.
Vamos torcer para que no próximo ano tenhamos está oportunidade novamente.
Realmente o Brasil precisa de saúde, educação etc.
Mas também precisa de Cultura e lazer . Se tivéssemos mais Cultura e lazer automaticamente teríamos mais saúde e seríamos mais educados.
Parabéns coqueiral por abrir seu braços pra receber tamanha manifestação da boa música e da cultura, fica pra nós um legado positivo do fenac. Abraços
Parabéns Coqueiral!
Nao pude estar presente ,mas acompanho pelo face ,Parabéns a Coqueiral
Final de semana inesquecível. Já estou com saudades . Obrigada a todos
Quanto orgulho da minha terrinha!!!Coqueiral quem te conhece nao esquece jamais !!!
Já estou com saudades.
Parabéns Coqueiral. Estou orgulhosa da minha terra.
Até 2018.
Parabéns Coqueiral que entrou nos 44′ do segundo tempo e foi muito acolhedora com a gente. Nos esbaldamos com o feijão tropeiro da barraca da dna Ines. Agradecemos imensamente, mais uma vez, a oportunidade de participar do FENAC. “Saiam de perto do fogão, deixem de manha, agarradinhos sem maldade, nosso xote foi pra vocês, maínhas de Coqueiral…um xote pra terceira idade” Beijos e inté a próxima!
Marcelo Barum e Isabella Prudencio
Dias excelentes em Coqueiral, obrigado Fenac