O 49º Festival Nacional da Canção terminou a pouco tempo mas já deixou saudades. O produtor Marcos Aranha do Brasil participou da composição de Pequeno Grão de Areia, de Sanráh, música campeã desta edição tão especial. Marcos fala do quanto foi importante participar e vencer o Fenac: “ Deu um folego para minha carreira, só de estar em um Festival tão importante como o Fenac é uma consagração”. Pequeno Grão de Areia convida a uma reflexão sobre as dores e delícias da vida adulta.
Marcos conta que sempre fez composições, mas que depois da experiência com o Fenac muita coisa mudou: “O Festival me deu projeção como compositor, sempre fiz coisas para amigos e para artistas, mas depois do dele aumentou bastante a procura”.
E não parou por ai, o álbum Cartas de Amor, já esta sendo produzido. “Tô com disco novo, terminando de gravar, lanço ele em Dezembro com composições dos últimos anos. No disco tem uma canção que fiz depois do Fenac” conta Marcos. Ele ainda finaliza: “ A arte só tem a agradecer o Festival Nacional da Canção”.