Imagine composições inspiradas em boas doses do Clube da Esquina com pitadas do rock inglês. Assim são as músicas de Adriano Kamy, da nova geração de cantores. Kamy é jovem mas desenvolveu, ao longo dos anos, arranjos maduros e uma forte identidade musical. Essa personalidade chamou a atenção de nomes importantes da música brasileira. Adriano Kamy já contou com a participação de Milton Nascimento e Wagner Tiso, no CD “Kamy”, de 2010.
Kamy também já participou do Festival Nacional da Canção (Fenac). Em 2008, foi premiado com a música “Passo a Passo”. E repetindo a dose, em 2010, com a canção “Acabou”. Assertivo, ele continua buscando experiências. Em 2014 iniciou uma turnê com Wilson Sideral – as músicas foram apresentadas em cidades de Minas. Kamy vai além: lançou, há pouco tempo, o desejo de cantar com Roberto Carlos. E por isso fez uma campanha que está envolvendo a todos na internet. Ele produziu um vídeo contando sobre esse sonho. E mobilizou milhares de pessoas para encontrar o cantor.
Hoje, Kamy se dedica a produção de novas músicas e já emplacou canções em produções nacionais do audiovisual. Em 2017, lançou o terceiro álbum da carreira “Sempre em Frente”. Kamy se apresenta nesse sábado, (18/08) em Coqueiral, no Festival Nacional da Canção.